COMO SE PREPARAR PARA A ÚLTIMA AVALIAÇÃO ESCRITA DE
2013
6º ANO A/B
ð Temas do livro didático: A civilização grega e Romana -páginas: 186, 204, 205,208,210, 225, 226, 228, 247 (texto
para saber mais), 249, 250 (desenho), 260 e 294 (mapas).
ð Consulte os sites
abaixo, como complemento de estudo
http://www.civilizacaoromanaabd.blogspot.com.br (vídeos e imagens)
TESTES RACHA CUCA
HISTÓRIA
2º passo: clicar em quis
3º passo: História e procurar na lista o tema de
acordo com a lista da sua turma
Ou
Entrar no Google e copia o link do tema que está na
lista de estudo.
7º ano A e B
ð
Temas do livro didático: As civilizações pré-colombianas, Colonização
Espanhola e Portuguesa - páginas: 170 (texto para
saber mais), 172, 212, 213, 224, 225, 228, 234, 235, 237, 239, 241, 249, 250,
252, 252, 254.
ð Testes seus
conhecimentos no site: www.rachacuca.com.br (link: Quiz/História). Escolha o assunto na lista abaixo e
divirta-se aprendendo com questões de múltipla escolha:
ð
Pesquisar a Lei: 11845/2008 - inclusão das culturas aro e indígena
no ensino fundamental.
8º ANO A
ð Temas do livro didático: Brasil Colônia,
Primeiro Reinado, Período Regencial e Segundo Reinado – páginas:
200,202,204,208,216,217,239,240,242 Texto) ,248,261,262,263,281 Texto)
,285,286 (textos)
ð
Testes seus conhecimentos no site: www.rachacuca.com.br (link:
Quiz/História). Escolha o assunto e divirta-se aprendendo com questões de
múltipla escolha:
ð
Pesquisar a Lei: 11845/2008 - inclusão das culturas aro e indígena
no ensino fundamental.
9ºs anos A e B
Temas do livro didático: Populismo e Ditadura no
Brasil, Presidentes de Dutra a Sarney, a nova Ordem Mundial - Fim da URSS, Nova
Ordem Internacional - Brasil Contemporâneo - collor a Dilma - páginas: 213, 223, 230, 249, 250, 251,
252, 276, 277, 279, 280, 281, 283, 285, 292, 293.
Testes seus conhecimentos no site: www.rachacuca.com.br (link: Quiz/História). Escolha o assunto e
divirta-se aprendendo com questões de múltipla escolha, conforme lista a
seguir:
ð
Pesquisar a Lei: 11845/2008 - inclusão das culturas aro e indígena
no ensino fundamental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário